Realizado pela Associação Brasileira de Franchising, em parceria com o Retail Design Institute (RDI), o Prêmio Design 2013 objetivou reconhecer publicamente os projetos de design que contribuíram para elevar a experiência de compra dos consumidores, a conquista de mercado e a melhoria do desempenho da rede, além de estimular o uso do design como ferramenta estratégica de negócio.
A Rede Lavasecco foi premiada em duas categorias: Design de Promoção em PDV e Design de Loja – 1º e 3º posições, respectivamente. O design, sofisticação e elegância, presentes na recepção de todas as unidades da rede, foram os grandes responsáveis pela conquista desses prêmios. A Lavasecco utiliza, por exemplo, a tecnologia Digital Signage, uma mídia digital out of home, que leva a comunicação ao público enquanto ele aguarda pelos serviços.
Para Alessandra Oricchio, diretora de Marketing da Lavasecco Franchising, a conquista tem grande significado. “Primeiro por se tratar de um segmento que, até então, pouco se imaginaria concorrer a este tipo de prêmio e, depois, porque recebemos o reconhecimento de profissionais de todo o segmento de franchising, o que é sem dúvida motivo de muito orgulho”, afirma.
O Sindilav parabeniza a Rede Lavasecco pela conquista e manifesta seu total apoio para a realização de ações como essa, que promovem e enaltecem a imagem do segmento de lavanderias junto aos outros setores da sociedade.
Parabéns, Sr. Marcio Linares, Alessandra, Maria Alzira Linares e toda sua equipe de colaboradores!