Sindilav

Mar/Abr - 2021 - nº 221

Homenagem póstuma a Edson Di Nardi, vice-presidente do Sindilav

Diretor da Lavanderia Magnus faleceu no dia 4 de abril, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

O segmento de lavanderias perdeu, no dia 4 de abril, um de seus principais empresários e líderes. O senhor Edson Di Nardi — diretor da lavanderia Magnus, conselheiro da Associação Nacional das Empresas de Lavanderia (Anel) e vice-presidente do Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo (Sindilav) — foi mais uma vítima fatal da Covid-19, tendo falecido em decorrência de complicações causadas pela doença.

Edson Di Nardi será sempre lembrado pela excelência do seu trabalho e a firme atuação em prol do segmento de lavanderias. Com sua vasta experiência e sabedoria, ele pôde contribuir de forma considerável não apenas no comando da Magnus Lavanderia, empresa que fundou há mais de 30 anos, mas também na vice-presidência do Sindilav e no conselho da Anel.

O Sindilav não poderia deixar de prestar essa homenagem ao nosso amigo, que dedicou sua vida trabalhando pelo fortalecimento do setor.

Vamos seguir a nossa luta, buscando melhorias contínuas para o segmento de lavanderias, da mesma forma que o senhor Edson Di Nardi tanto fez. Sem dúvida alguma, o mundo perdeu um profissional espetacular e uma pessoa incrível. Contudo, o seu legado será sempre lembrado.