Sindilav

Jan/Fev - 2019 - nº 208

Sindilav Indica

Untitled-6

A MAGIA DO ATENDIMENTO
AUTORES: Roberto Meir e Daniel Domeneghetti
EDITORA: Alta Books

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.

Esses princípios têm se provado eficazes em corporações multinacionais e em pequenas lojas; em produtos básicos e em produtos de alta tecnologia; em corporações centenárias e em startups. Além disso, possui também valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários até o pessoal da linha de frente, que lida diretamente com os clientes.

E você, recomenda algum livro que considera essencial para a gestão dos serviços em lavanderia? Envie sugestões por e-mail para: sindilav@localhost, com o assunto “Indicação de Livro para o Sindilav Notícias”. Quem sabe publicamos sua sugestão por aqui?