Empreender não é tarefa fácil. É preciso ter disposição para trabalhar horas a fio, traçar metas, planejar ações e investir – esforço e dinheiro – para então obter bons resultados. E eles nem sempre vêm em curto prazo. Certamente, quando há algum tipo de apoio ou patrocínio financeiro as coisas ficam um pouco mais fáceis e, por isso, oportunidades como estas não podem passar despercebidas.
O Banco do Brasil disponibilizou uma linha de crédito de R$1 bilhão para micro e pequenos empreendedores que precisam arcar com grande volume de pagamentos no início do ano. Empresas que faturam até R$3,6 milhões ao ano podem aderir ao empréstimo que será disponibilizado até o dia 31 de março ou até o término do recurso.
O crédito possui juros de Taxa Referencial (TR) mais 0,96% ao mês, pagamento flexível – com parcelamento em até 24 vezes – e carência de três meses para pagar a primeira parcela.
Para aderir à linha de crédito é necessário que a empresa seja correntista do banco, que, por sua vez, fará uma análise cadastral para verificar o limite de crédito a ser disponibilizado.
Mais informações podem ser obtidas em qualquer agência do Banco do Brasil, ou através do telefone 0800 729 0722