Sindilav

Mar/Abr - 2015 - nº 185

Sindilav amplia relação de cursos oferecidos

O primeiro curso do ano trouxe um tema importante: atendimento ao consumidor.

Palestrante Solangela Lodi

Palestrante Solangela Lodi

Atendimento ao cliente é fundamental, mas para atender aos interesses dele é necessário treinamento. Conhecer o público e saber como lidar em situações adversas faz toda a diferença na hora de se destacar entre os concorrentes.

O Sindilav, visando a capacitação profissional de seus associados e da equipe de trabalho das empresas de lavanderia, acaba de integrar o curso “Atendimento de Recepção em Lavanderia” à sua grade anual.

A primeira edição foi realizada no dia 5 de março e ministrada pela palestrante Solangela Iversen Figueiredo Lodi, especialista em procedimentos de lavanderia. Foram 39 participantes efetivos e todos eles receberam material didático e certificado de participação.

O curso é de extrema importância porque veio atender às diversas solicitações das lavanderias, que sentem a necessidade de um treinamento mais aprofundado para a linha de frente dos estabelecimentos. O primeiro contato com o cliente é, sem dúvida, uma oportunidade que deve ser bem aproveitada.