Mai/Jun - 2019 - nº 210

Lavtech 2019

Sindilav participa novamente do evento, que tem expectativa de receber 5.000 visitantes nesta edição.

Entre os dias 27 e 29 de agosto deste ano, acontece a 3ª edição da Lavtech – Feira Internacional para Lavanderias. São três dias dedicados ao desenvolvimento do mercado de lavanderias, com diversas novidades apresentadas pelos expositores em produtos, equipamentos e serviços.

O evento ocorre no São Paulo Expo e conta com a visita de proprietários e colaboradores de lavanderias de diversos segmentos: industrial, doméstico, hospitalar e hoteleiro; toalheiros; franqueadoras; lavanderias de jeans e outras especialidades; condomínios e empreendedores em geral.

Neste ano, a expectativa dos organizadores é alcançar a marca de 5.000 visitantes, gerando mais de R$ 300 milhões em negócios diretos e indiretos. Na última edição, em 2017, o evento contou com 3.200 participantes, superando o número da primeira edição, que foi de 1.900 visitantes qualificados.

PARTICIPAÇÃO DO SINDILAV

A Lavtech surgiu, em 2015, a partir da necessidade da existência de uma feira voltada exclusivamente para o setor de Lavanderias na América do Sul. Ciente disso e sempre acompanhando as novidades e eventos do segmento, o Sindilav apoiou e marcou presença nas duas primeiras edições da feira.

Em 2019, não é diferente. Estaremos ao lado dos participantes, apresentando os serviços oferecidos pelo sindicato aos associados e conferindo as tendências do setor. Para mais informações sobre a feira, bem como realizar sua inscrição, que é gratuita, acesse o site do evento: www.feiralavtech.com.br

Edições anteriores da Lavtech

Edições anteriores da Lavtech

 


 

Sindilav Notícias 210


edições anteriores »