Set/Out - 2020 - nº 218

Sindilav indica

VENDAS EM TEMPOS DE CRISE: COMO GERAR RESULTADOS QUANDO NINGUÉM ESTÁ COMPRANDO
AUTOR: Tom Hopkins
EDITORA: Best Business

A crise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Esses fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados.

Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrumar o que for possível”, os verdadeiros profissionais de vendas compreendem que a única maneira de lidar com a adversidade é enfrentá-la. Os ciclos vêm e vão, mas os princípios das vendas bem-sucedidas permanecem sólidos, independentemente do ramo de negócios. Tom Hopkins, especialista em vendas de renome mundial, compartilha sua experiência concreta por meio de um plano para reverter a dinâmica dos tempos de crise. Aqueles que adotam sua estratégia não apenas sobrevivem, mas prosperam, até mesmo nas circunstâncias menos favoráveis.

E você, recomenda algum livro que considera essencial para a gestão dos serviços em lavanderia? Envie sugestões por e-mail para: sindilav@sindilav.com.br, com o assunto “Indicação de Livro para o Sindilav Notícias”. Quem sabe publicamos sua sugestão por aqui?


 

Sindilav Notícias 218


edições anteriores »