Set/Out - 2020 - nº 218

“Os Serviços de Lavanderia e o Código de Defesa do Consumidor” – conheça a nova edição

Manual foi novamente atualizado e traz informações fundamentais para as atividades do setor de lavanderias.

 

Com o objetivo de levar as orientações necessárias para que os empresários de lavanderias e suas equipes ajam em conformidade com a lei, tanto para prevenir quanto para solucionar problemas, o Sindilav disponibilizou a nova edição do manual “Os Serviços de Lavanderia e o Código de Defesa do Consumidor”.

Para quem ainda não conhece o manual, o trabalho foi iniciado em 2007, quando a diretoria da entidade solicitou a elaboração do Manual de Procedimentos para Lavanderias, tendo em vista as normas do Código de Defesa do Consumidor. Desde então, um valioso trabalho é desenvolvido periodicamente, com importantes atualizações que levam em consideração as ocorrências registradas ao longo do tempo, as modificações legislativas, as lições doutrinárias e os julgados dos tribunais, entre outros elementos.

Sem dúvida alguma, trata-se de uma fonte de informações seguras, voltadas exclusivamente às atividades do setor de lavanderias e fundamental para o sucesso do negócio. Afinal, a empresa que age de acordo com a lei, que conhece bem seus direitos e deveres, tem mais condições de executar um trabalho sério, responsável e justo.

É importante destacar que a nova edição do manual “Os Serviços de Lavanderia e o Código de Defesa do Consumidor” está disponível somente para os associados ao Sindilav. Basta enviar um e-mail para sindilav@sindilav.com.br e solicitar o seu. Se você ainda não é associado ao Sindilav, associe-se o quanto antes para usufruir não apenas do manual, mas também de vários outros benefícios e descontos.

O Sindilav espera que essa nova publicação seja tão útil quanto as anteriores. Assim, nossos associados poderão ter uma visão atualizada das relações de consumo, com a melhoria de seus resultados e do relacionamento com os clientes.

 

 


 

Sindilav Notícias 218


edições anteriores »