Set/Out - 2017 - nº 200

Editorial – O Sindilav e as lavanderias

Editorial

Há muito tempo, o Sindilav vem trabalhando para a modernização e desenvolvimento do setor de lavanderias, reduzindo custos administrativos e colaborando para o aperfeiçoamento profissional dos funcionários e a atualização tecnológica da operação.

Não fazemos distinção de empresas: se são nacionais ou multinacionais, pequenas, médias ou grandes, sejam domésticas, hospitalares, industriais ou de qualquer outro segmento, não importando também o tipo de produto que utilizem, ou o método de lavagem.

Negociamos com os sindicatos laborais  obter o melhor possível para as empresas, sem que seja necessário prejudicar os trabalhadores, respeitando o interesse comum de ambas as entidades.

A diretoria do Sindilav desenvolveu uma gestão cuidadosa durante seu tempo de mandato, o que resultou em reservas financeiras que nos permitem trabalhar sem sustos.

Nosso lema é trabalho e dedicação, pois também somos empresários de lavanderias. Estou na direção de uma lavanderia que existe há 68 anos e sei o quanto é difícil exercer essa profissão e o quanto ela impacta na vida das pessoas.

Em resumo, a dica é: vamos seguir em frente, pois o mercado ainda tem muito a crescer.

José Carlos Larocca
Presidente do Sindilav



edições anteriores »