Nov/Dez - 2020 nº 219

Sindilav fecha o ano com mais uma palestra online

Workshop foi realizado no dia 10 de novembro e abordou um tema bastante relevante para as empresas de lavanderia.

Em um ano totalmente atípico, em que aprendemos como é importante saber se reinventar, o Sindilav mostrou mais uma vez que não há barreiras quando se quer fazer um trabalho bem feito e de qualidade. Entre as várias atividades desempenhadas pela entidade, a tradicional agenda de cursos presenciais teve de ser cancelada, devido às medidas de segurança contra o novo coronavírus. No entanto, o Sindilav continuou levando informação e conhecimento para os associados da instituição, por meio de eventos promovidos online.

No dia 10 de novembro, a programação deste ano foi encerrada com a palestra “Como evitar prejuízos com consumidores?”. A Dra. Débora Farias, do escritório Duarte Tonetti Advogados, foi a responsável por ministrar o workshop, cujo tema é fundamental para o bom funcionamento das lavanderias.

Por meio da palestra, os participantes puderam aprender como realizar um atendimento de qualidade e que respeite o Código de Defesa do Consumidor, evitando, assim, demandas judiciais e outros prejuízos ao negócio.

Com esse evento, o Sindilav encerrou sua programação de cursos online em 2020. Foram várias palestras, workshops e, no início do período de isolamento social, as lives – encontros virtuais em que empresários e demais profissionais de lavanderias puderam acompanhar discussões em tempo real, enviando inclusive suas dúvidas, sugestões e comentários.

Foram diversas horas de conteúdos diferenciados e produtivos, voltados exclusivamente para lavanderias. Além disso, tivemos o privilégio de sempre contar com verdadeiros especialistas à frente das atividades, o que deu ainda mais credibilidade aos assuntos tratados.

Em 2021, seja presencialmente ou online, continuaremos levando conhecimento para nossos associados, por meio de cursos e palestras. O Sindilav acredita que uma das principais receitas para o sucesso de um negócio são empresários munidos de informação precisa, sobre todos os processos que envolvem a gestão de uma lavanderia. Por isso, não medimos esforços quando o assunto é capacitação.


 

Sindilav Notícias 219


edições anteriores »