Nov/Dez - 2020 nº 219

Editorial – Boas Festas e Feliz Ano Novo

O ano de 2020 foi muito difícil para os brasileiros e, via de consequência, para os empresários como um todo – especialmente para os empresários de lavanderia. Um ano economicamente turbulento. De acordo com a Pesquisa Conjuntural do Setor de Serviços (PCSS), realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o setor de serviços na cidade de São Paulo vai sentir o impacto da pandemia nas receitas, com queda de 2% no faturamento real, ao acabar o ano de 2020.

Reconhecemos que foi um ano árduo, mas temos a esperança de dias melhores, quando encontraremos soluções para os nossos desafios. Agradecemos às empresas de lavanderia que estiveram conosco durante todo o ano, que acreditaram e confiaram em nós, porque sem elas nenhuma de nossas metas poderia ter sido alcançada, muito menos nossos desafios teriam sido vencidos.

Nos vemos em 2021, com energia renovada e esperança de um ano muito melhor. Boas festas e um novo ano cheio de paz, fé, esperança, amor, saúde e grandes realizações.

José Carlos Larocca
Presidente do Sindilav


 

Sindilav Notícias 219


edições anteriores »