Sindilav conquista Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Entre mais de 300 inscritos, o Sindilav foi premiado na categoria Entidade Empresarial com o Projeto de Cetificação para Lavanderias, o SQS – Selo de Qualidade e Sustentabilidade. Representado por seu presidente, JoséCarlos Larocca, o Sindilav recebeu um troféu e R$15 mil em títulos de capitalização.

Ouça ao anúncio dos premiados da noite.

Antecipando-se às tendências e atento ao crescimento do setor e aumento da demanda pelos serviços de lavanderia, o Sindilav, em conjunto com a Anel, lançou o SQS que certifica as lavanderias em três níveis – ouro, prata e bronze – atestando a qualidade e preocupação com o meio ambiente através de uma ferramenta de avaliação desenvolvida exclusivamente para a lavanderias reunindo requisitos das normas ISO9001, ISO14001 e OHSAS18001.

O SQS foi criado para facilitar a negociação, participação em concorrências e apresentar aos consumidores a capacidade e qualidade da empresa de lavanderia.

Em entrevista à Fecomercio, Larocca disse: “Nosso trabalho agora é muito mais o de conscientizar as empresas sobre a necessida- de de terem o selo, o que, em última escala, referenda a imagem positiva do que todos desenvolvemos. Também nos esforçamos para alertar os contratantes que exijam essa garantia de excelência”.

Acesse o pdf da materia completa da Fecomercio sobre mais uma conquista do Sindilav