Estamos felizes em trazer essa novidade para você. Muito em breve, faremos a 3ª campanha “Use Lavanderia”. Com um investimento de mais de 300 mil reais serão veiculados anúncios – estimulando o uso de lavanderias – em diversas mídias do Estado de São Paulo: rádio, cinema, elemídia, revistas segmentadas e cartazes para serem colocados nas lojas.

O hotsite da campanha estará focado em levar informações práticas e úteis ao consumidor final, apresentando os benefícios de aderir ao hábito de utilizar a lavanderia – como economia de água, de energia, de tempo e de dinheiro – além de oferecer o contato dos estabelecimentos por segmento, cidade e região.

O Sindilav acredita que a união dos empresários em favor de um mesmo objetivo diminui os efeitos da crise e ajuda a reverter o quadro negativo da economia. É por isso que trabalhamos.

Todas as lavanderias em dia com o sindicato estarão no hotsite da campanha, por isso atualize seus dados!

Untitled-1 Untitled-2

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!