Destaques

Facebook para lavanderias

Se o seu público-alvo utiliza o Facebook, por que sua empresa ainda não? 

Participe da palestra “Facebook para Lavanderias” e entenda como a utilização deste canal de comunicação pode contribuir para a consolidação da sua marca no ambiente digital e para a retomada de crescimento do seu negócio. 

Palestra: Facebook para Lavanderias
Data: 2 de junho
Local: Sindilav – Rua Paes de Araújo, 29 . 11º andar . Cj 111/113
Palestrante: Fabio Malx, diretor da Occa Branding & Design

Vagas limitadas. Garanta já a sua!
Envie um e-mail para dominique@sindilav.com.br ou ligue para (11) 3078-8466.


Destaques Anteriores

Dia do Tintureiro: uma data para ser lembrada o ano todo
Facebook para lavanderias
Sindilav – 75 anos
Folha de São Paulo: presidente do Sindilav fala sobre o cenário atual no mercado de lavanderias
Assista ao vídeo Realizações 2015
Na união das lavanderia, o saldo é sempre positivo
Aconchegante e limpo
Roupas de inverno precisam ser lavadas antes do uso para não causarem alergias
Guardar roupas de inverno sem lavar, sejam elas pessoais ou itens de cama, banho e decoração, pode fazer com que elas sejam permanentemente danificadas
Calcule quanta água você pode economizar
Assista ao vídeo Realizações 2014
Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2017/2018 (vigência 01 de novembro de 2017 a 31 de outubro de 2018)
Qual o melhor regime tributário para sua empresa?
Curso de Primeiros Socorros dia 21/08
Hábitos de Uso de Lavanderias
Palestra gratuita sobre SQS
Assista ao vídeo Realizações 2013
Auto de Licença de Funcionamento – saiba tudo sobre a nova lei
Assista ao vídeo Realizações 2012
Quais são obrigações dos fabricantes de roupas no que se refere à etiquetagem das peças?
Comunicado às lavanderias de Campinas e cidades vizinhas
As Lavanderias em face ao Código de Defesa do Consumidor
Assista ao vídeo das Realizações 2011 do Sindilav
Simples x Real x Presumido. Faça a simulação e descubra qual é o mais vantajoso.
Sindilav conquista Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade
Lavanderias de SP agradam a 94% dos consumidores
edições anteriores »