Set/Out - 2018 - nº 206

Workshop da Comissão Tripartite da NR 32

José Carlos Larocca, presidente do Sindilav, representou a FecomercioSP e fez a abertura do evento.

Palestrantes do workshop

Palestrantes do workshop

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) recebeu, no dia 27 de setembro, o Workshop: Gestão da Segurança e da Saúde no Trabalho (SST) envolvendo drogas e medicamentos de risco: os quimioterápicos antineoplásicos (QTA). O presidente do Sindilav, José Carlos Larocca, representando a FecomercioSP, realizou a abertura das atividades, saudando os participantes.

O evento, que ocorreu de forma gratuita (mas com vagas limitadas), foi realizado pela Comissão Tripartite da NR 32, com o objetivo de aprofundar o conhecimento relativo aos QTAs, como agentes de risco ocupacional para profissionais da área de saúde e as ações preventivas indicadas e praticadas pelos serviços de saúde em São Paulo.

A programação teve como público-alvo médicos e enfermeiros do trabalho; engenheiros e técnicos de segurança do trabalho; profissionais de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) privados e públicos; prestadores de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho; Auditores Fiscais; e Técnicos da Vigilância Sanitária do Trabalho.

O workshop contou com os seguintes palestrantes: Dr. Felipe Fontana Alpert, médico R2 em Medicina do Trabalho, da Faculdade de Medicina da USP; o engenheiro Carlos Lima, engenheiro de Segurança da Beneficência Portuguesa; a Dra. Maria José Gimenes, médica do trabalho do ICESP; e a Dra. Débora Yumi, médica do trabalho no HIDV.




 

Sindilav Notícias 206


edições anteriores »