Set/Out - 2017 - nº 200

Sindilav indica

Neste espaço, indicaremos livros que ajudarão os gestores que buscam um gerenciamento centrado na experiência do cliente. Confira!

downloadSatisfação Garantida: aprenda a fazer da felicidade um bom negócio
Autor: Tony Hsieh
Editora: Harper Collins (BR)

Ao ler esse livro, você vai perceber que o atendimento ao cliente é uma responsabilidade de toda a empresa, e não apenas de um setor. Apostar em uma cultura centrada e reconhecer que para obter sucesso é preciso ir além e investir no crescimento do negócio, e dos que fazem com que o negócio exista, é fundamental!

Tudo, claro, sem abrir mão dos lucros. Tony Hsieh mostra em ‘Satisfação Garantida’ que mudar a cultura da organização pode trazer transformações positivas para os resultados obtidos no negócio. Vale a leitura!

E você, recomenda algum livro que considera essencial para gestão dos negócios em lavanderia? Envie sugestões por e-mail para: sindilav@sindilav.com.br, com o assunto “Indicação de Livro para o Sindilav Notícias”. Quem sabe publicamos sua sugestão por aqui?



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