Sindilav indica
Autor: Tom Connellan
Editora: Saraiva
Imagine uma empresa onde quase 70% dos clientes sempre voltam para desfrutar dos mesmos serviços contratados em outra ocasião. Ela existe! A Disneyworld, conhecida e admirada em todo o mundo, é um exemplo de cultura centrada no cliente.
O livro de Tom Connellan fala sobre esse mundo encantado e, com uma leitura fácil e dinâmica, revela alguns princípios que orientam esse grande sucesso que é a Disney. A obra traz sete segredos que podem ser aplicados na sua lavanderia e traz exemplos eficientes que ajudam os gestores de qualquer segmento a melhorar o relacionamento entre suas empresas e seus clientes. Leia e entenda mais sobre a cultura da Disney e seus segredos para fidelizar o público.
Tweet |
201
Sindilav Notícias
Sindilav Notícias 201 – Novembro/Dezembro – PDFRetrospectiva Sindilav 2017
Projeto Lavanderia Social, em conjunto com a prefeitura de São Paulo
Editorial – Eleições no Sindilav
Boas expectativas para o crescimento da economia em 2018
Sindilav indica
Palestra sobre a reforma tributária, na FecomercioSP
Desafios da estratégia de encantar pela experiência
Cursos do Sindilav seguem capacitando os profissionais das empresas de lavanderia
Larocca participa de reunião na FecomercioSP com ministro da Fazenda