Nov/Dez - 2017 - nº 201

Editorial – Eleições no Sindilav

Screen Shot 2014-08-11 at 2.37.25 PM

No dia 27 de novembro deste ano, houve a Assembleia Geral para eleição da nova diretoria do sindicato, para o quadriênio 2018/2022.

Eleitos por aclamação — já que apenas a chapa encabeçada por mim concorreu ao pleito —, minha diretoria e eu vamos, nesta nova etapa, dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado ao longo dos anos, ampliando benefícios já conquistados pelo sindicato e visando a manutenção do bom relacionamento com as empresas de lavanderia. A posse ocorrerá em 24 de janeiro de 2018.

Será um grande desafio administrar nosso sindicato frente aos novos tempos, de acordo com a atual estrutura sindical do país. Procuramos tornar a diretoria a mais plural possível, considerando o crescimento do nosso setor. Assim, criamos novos cargos na administração, adaptando-a aos vários segmentos de lavanderia.

Agradecemos a confiança depositada em nosso nome bem como nos companheiros de diretoria, que vão defender e representar nossa categoria. Envidaremos esforços para que nosso segmento continue crescendo. Agradecemos os cumprimentos enviados por várias lavanderias, por ocasião da celebração da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, onde procuramos o melhor equilíbrio entre capital e trabalho. E mais: não podemos esquecer que em 2018 teremos eleições para a escolha do presidente da República, governadores, deputados e senadores. Os fatos estão demonstrando que o próximo ano será bastante agitado, e esse agito deve refletir positivamente para o comércio e serviços.

Desejamos Boas Festas e um Ano Novo bem agradável para todos, especialmente para o nosso segmento de lavanderias.

José Carlos Larocca
Presidente do Sindilav




 

Sindilav Notícias 201


edições anteriores »