Nov/Dez - 2017 - nº 201

Cursos do Sindilav seguem capacitando os profissionais das empresas de lavanderia

Temas atuais e de muita relevância foram abordados na programação dos últimos meses.

Reforma Trabalhista e Lei da Terceirização

Reforma Trabalhista e Lei da Terceirização

Workshop de Marketing e Redes Sociais

Workshop de Marketing e Redes Sociais

Designado da CIPA

Designado da CIPA

Reforma Trabalhista, Lei da Terceirização e eSocial

Reforma Trabalhista, Lei da Terceirização e eSocial

Em setembro, outubro e novembro, o Sindilav deu continuidade à sua agenda de cursos em 2017, sempre com o objetivo de levar conhecimento e promover a atualização dos profissionais das empresas de lavanderia. Ao todo, foram ministrados seis eventos nesses meses, com boa avaliação dos participantes, importantes sugestões e um total de 103 pessoas inscritas.

No dia 13 de setembro, Rui Torres foi o responsável em aplicar o “Workshop de Finanças”. Já no dia 28 do mesmo mês, um tema bem atual e de bastante relevância foi abordado pelas advogadas Dra. Debora Mackevicius Picchetti e Dra. Ana Paula Leme Brisola Caseiro, do escritório de advocacia Duarte e Tonetti Advogados Associados. Elas falaram sobre “Reforma Trabalhista e Lei da Terceirização”.

No mês de outubro, outros dois cursos foram promovidos pelo Sindilav. No dia 4, Rui Torres e Fabio Malx ministraram o “Workshop de Marketing e Redes Sociais”. No dia seguinte, 5 de outubro, os participantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre o “Designado da CIPA ”, com Asserel.

Tamanha a sua importância, a reforma trabalhista foi novamente abordada pelo escritório de advocacia Duarte e Tonetti Advogados Associados, em curso realizado no dia 23 de novembro. Na oportunidade, o tema apresentado foi: “Reforma Trabalhista, Lei da Terceirização e eSocial”. Para fechar a programação do mês, Rui Torres ministrou, no dia 24 de novembro, o “Workshop de Gestão de Pessoas e Equipes”.

Os cursos promovidos pelo Sindilav, e os respectivos materiais didáticos, são inteiramente grátis para as lavanderias filiadas e associadas que se encontram em dia com o pagamento das contribuições.

Para saber mais sobre a nossa agenda, acesse:
www.sindilav.com.br/agenda




 

Sindilav Notícias 201


edições anteriores »