Mar/Abr - 2019 - n 209

Larocca participa de evento sobre desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo

Tema foi abordado durante reunião plenária realizada na FecomercioSP

À esquerda Patrícia Ellen da Silva e José Carlos Larocca. À direita Walter Ihoshi, Larocca e Adriana Flosi

À esquerda Patrícia Ellen da Silva e José Carlos Larocca. À direita Walter Ihoshi, Larocca e Adriana Flosi

No dia 25 de fevereiro deste ano, foi realizada uma reunião plenária na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Participaram do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen da Silva; o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Walter Ihoshi, e a vice-presidente da instituição, Adriana Flosi.

Durante a reunião plenária, a secretária Patrícia Ellen da Silva destacou que sua secretaria trabalha para promover o desenvolvimento econômico sustentável, aprimorar os ensinos superior, técnico e de graduação tecnológica e estimular a inovação no Estado de São Paulo. Para isso, desenvolve políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda e ao aumento do empreendedorismo e da competitividade do setor produtivo.

Ainda de acordo com a secretária, a pasta tem como seus principais eixos de atuação a atração de novos investimentos nacionais e internacionais para o estado, ações em ciência, tecnologia e inovação, implantação de parques tecnológicos e iniciativas de fomento. Além disso, também fortalece o apoio ao micro e pequeno empreendedor.

Presente ao evento, o presidente do Sindilav, José Carlos Larocca, participou ativamente dos debates. Inclusive, solicitou à secretária Patrícia Ellen da Silva maior agilidade para que os micro e pequenos empreendimentos, do segmento de lavanderias, consigam empréstimos para se desenvolver.


 

Sindilav Notícias 209


edições anteriores »