Mar/Abr - 2019 - n 209

Excelência no Atendimento

Sindilav inicia 2019 com vários cursos já realizados.

Cursos realizados em 2019

Cursos realizados em 2019

O Sindilav, na gestão do presidente José Carlos Larocca, tem a constante preocupação de levar conhecimento e qualificação para os trabalhadores de lavanderias situadas na base territorial do sindicato. Para isso, oferece cursos abordando os mais variados temas, todos muito relevantes para o bom funcionamento e gestão das empresas de lavanderia.

No mês de março, foi realizado o curso denominado “Excelência no Atendimento”, que abordou os seguintes temas: os sete pecados no atendimento; as mudanças nos clientes; os cinco elementos do sucesso; e os mandamentos do atendimento excelente. O curso se destinou a atendentes, supervisores, gerentes e proprietários de lavanderias.

A palestrante, Francisca Bruzzi, bastante capacitada, é empresária de lavanderia, recebeu o troféu Top of Mind no segmento de lavanderias do município de Cotia e Granja Viana, em São Paulo, por cinco anos seguidos.

O curso, que contou com 22 participantes, foi um sucesso total. Veja os comentários de alguns participantes que preencheram a Avaliação de Treinamento:

“O curso foi de grande ajuda, principalmente para correção de algumas posturas em servir e se apresentar ao cliente. Estou animada para colocar em prática o que aprendi”.

“Gostei do treinamento. Estou começando agora na área de lavanderia e estou buscando conhecimento e treinamento. Por isso, foi muito bom ouvir conselhos e experiências”.

“Gostei bastante. Descobri coisas que não fazia ideia. Ela explicou tão bem que eu nem precisei fazer perguntas. São coisas do dia a dia que eu precisava saber, pois são essenciais na lavanderia. Um curso rápido, mas muito esclarecedor”.

MAIS QUATRO CURSOS EM ABRIL
No mês de abril, o Sindilav seguiu com sua agenda de cursos e realizou mais quatro eventos, todos de bastante relevância para o trabalho nas lavanderias. A RRT Treinamentos esteve à frente de dois workshops, falando aos participantes sobre “Gestão orientada a resultados”, no dia 11; e sobre Gestão Financeira, no dia 24.

Já no dia 17, foi a vez do escritório de advocacia Duarte e Tonetti Advogados abordar um importante tema neste ano: “Tendências Trabalhistas para 2019”. Para fechar o mês, no dia 25, foi realizado o curso “Prevenção e Combate a Incêndios”, com Asserel.

Para saber quais são os próximos cursos a serem realizados e fazer a sua inscrição, acesse: www.sindilav.com.br/agenda.


 

Sindilav Notícias 209


edições anteriores »