Mai/Jun - 2018 - nº 204

Larocca participa de inauguração do Sesc Avenida Paulista

Nova unidade possui 12.000m2 de área construída.

Ministro Alberto Beltrame e José Carlos Larocca

Ministro Alberto Beltrame e José Carlos Larocca

No dia 29 de abril, foi inaugurada uma nova unidade do Sesc em um dos endereços mais famosos de São Paulo: a Avenida Paulista. O edifício, construído em uma área de 12 mil metros quadrados, contempla 17 andares e dois subsolos.

A solenidade de abertura foi prestigiada pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman; pelo presidente do Conselho Fiscal do Sesc e atual ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame; além de diversas outras autoridades. O presidente do Sindilav e diretor-secretário da FecomercioSP, José Carlos Larocca, também participou do evento.

O presidente da FecomercioSP destacou em sua fala que trazer o Sesc para o endereço mais famoso de São Paulo enriquece o cenário cultural da região e é um benefício comum à população e aos trabalhadores dos setores de comércio e serviços. Já o presidente do Sindilav, José Carlos Larocca, parabenizou a iniciativa de transformar um prédio administrativo em um espaço cultural.

As novas instalações do Sesc contam com áreas de  salas de exposição, espaço para crianças, laboratórios de tecnologia e artes, sala de ginástica multifuncional, comedoria, biblioteca com mais de 5 mil livros e periódicos, além de sete consultórios odontológicos de diversas especialidades.




 

Sindilav Notícias 204


edições anteriores »