Mai/Jun - 2018 - nº 204

José Carlos Larocca é reeleito para mais um mandato na diretoria da FecomercioSP

Vice-presidente do Sindilav, Edson Di Nardi, também segue como conselheiro fiscal do Cecomercio.

José Carlos Larocca, presidente do Sindilav

José Carlos Larocca, presidente do Sindilav

O Sindilav continua bem representado e atuante nas  entidades sindicais paulistas, que visam defender os interesses dos segmentos de comércio e serviços. Em votação realizada no dia 23 de maio, foram eleitos o presidente e os diretores da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e do Centro do Comércio do Estado de São Paulo (Cecomercio), para mandato de quatro anos.

José Carlos Larocca, presidente do Sindilav, foi reeleito para o cargo de diretor 2º secretário na FecomercioSP. Já o vice-presidente do Sindilav, Edson di Nardi, foi reeleito para o cargo  conselheiro fiscal, no Cecomercio. A votação foi realizada na sede da FecomercioSP e teve a participação de mais de 280 executivos, entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação.

O presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, também foi reeleito na ocasião. De acordo com ele, o resultado das eleições demonstra a confiança e o sólido relacionamento entre eleitores e eleitos, reafirmando um compromisso há muito tempo firmado. Ainda segundo Szajman, ser reeleito presidente por empresários que lutam e acreditam no crescimento e no progresso do Brasil reforça o compromisso que ele assumiu com a entidade e com toda classe empresarial.

A FecomercioSP representa aproximadamente um terço dos empresários brasileiros e mais de 1,8 milhão de empresas de todos os portes do comércio e do setor de serviços, com exceção dos segmentos financeiros e de transportes. A  representa setores da economia que respondem por 11% do PIB paulista – cerca de 4% do PIB brasileiro –, gerando em torno de cinco milhões de empregos.



edições anteriores »