Mai/Jun - 2018 - nº 204

Geraldo Alckmin participa de plenária na FecomercioSP e defende agenda de reformas

Reunião foi realizada no dia 23 de abril e teve a participação do presidente do Sindilav, José Carlos Larocca.

José Carlos Larocca e Geraldo Alckmin

José Carlos Larocca e Geraldo Alckmin

O ex-governador do Estado de São Paulo e presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, participou no dia 23 de abril da reunião plenária da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O evento contou com a participação de várias lideranças, entre elas o presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, e o presidente do Sindilav, José Carlos Larocca.

Durante a reunião, Abram Szajman destacou a importância que o Estado de São Paulo tem para a economia do Brasil, que, embora esteja em recuperação, ainda precisa de um planejamento para crescer da maneira ideal.

O presidente da FecomercioSP entregou a Geraldo Alckmin um ofício com as propostas defendidas pela FecomercioSP  o desenvolvimento sustentável do país. Entre as ações, está a necessidade de reformas nos sistemas previdenciário e tributário, além da desburocratização do ambiente de negócios.

O presidente do PSDB se mostrou de acordo com o ofício entregue pela FecomercioSP e ressaltou que o próximo presidente do Brasil precisará trabalhar, já no início do mandato, em quatro reformas, que são: da Previdência, Tributária, Política e de Estado.

Geraldo Alckmin também destacou que, além de realizar as reformas e sanar o déficit público, o governo brasileiro deve abrir a nossa economia ao comércio internacional, pois todos os países que passaram da renda média para uma renda mais alta passaram por uma abertura comercial.

José Carlos Larocca, presidente do Sindilav, participou intensamente dos debates e disse que confia no ex-governador, que fez um bom trabalho à frente do Estado de São Paulo, e que espera o mesmo resultado para o país, caso Geraldo Alckmin se eleja presidente da República.



edições anteriores »