Jul/Ago - 2017 - nº 199

Larocca participa de reunião entre presidente da FecomercioSP e ministro do Trabalho

Encontro entre Abram Szajman e Ronaldo Nogueira teve como objetivo debater a reforma trabalhista, além de reafirmar o apoio da FecomercioSP e sindicatos presentes.

Abram Szajman, Ronaldo Nogueira e José Carlos Larocca

Abram Szajman, Ronaldo Nogueira e José Carlos Larocca

O presidente do Sindilav, José Carlos Larocca, participou de um almoço — promovido pela FecomercioSP — juntamente com outros representantes de conselhos e sindicatos empresariais do Estado de São Paulo. No encontro, o presidente da Federação, Abram Szajman, e Ronaldo Nogueira, atual ministro do Trabalho, conversaram sobre a reforma trabalhista proposta e aprovada recentemente pelo governo Temer.

Abram reafirmou o apoio da FecomercioSP no que diz respeito à aprovação do projeto e citou a ampla divulgação da entidade para levar informações, aos empresários e cidadãos, sobre as mudanças efetivas decorrentes da aprovação da proposta.

A presença de José Carlos Larocca foi fundamental para reafirmar também o apoio do Sindilav, além de manter nosso sindicato sempre presente e ativo nos eventos que geram transformações reais para o setor.



edições anteriores »