Jul/Ago - 2017 - nº 199

Editorial – Sindilav, um time vitorioso

Screen Shot 2014-08-11 at 2.37.25 PM

Neste momento, em que estamos nos aproximando da eleição para a diretoria do Sindilav, é certo que precisamos do seu apoio.

Nos últimos anos, temos nos dedicado em administrar o sindicato imprimindo uma visão empresarial, dinâmica, atual e profissional, transformando o Sindilav em referência para a criação de novas entidades em outros estados deste imenso país. Nesse e em outros assuntos, em várias situações de caráter sindical patronal, temos sido bastante consultados.

Também temos orgulho em dizer que o Sindilav é referência na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), estando entre os dez maiores sindicatos do Estado, em área de atuação e em trabalhos desenvolvidos em prol da categoria econômica representada, e, portanto, contamos sempre com o apoio do presidente da Federação, Abram Szajman. Assim, vamos continuar filiados ao sistema da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) não só por respeito ao sistema, mas também pelo trabalho de apoio que o segmento de lavanderias sempre recebeu.

A chapa formada para disputar a eleição para a diretoria do Sindilav inclui nomes de representantes das maiores lavanderias do país, considerando que já contamos com o apoio de todas elas. Isso tornará, sem dúvida, o nosso time mais representativo, de forma a engrandecer ainda mais a representação de nossa categoria.

Procuramos formar uma chapa com pessoas que possuem bastante bagagem empresarial, que sempre trabalharam pelo crescimento e pelo fortalecimento do setor e que nunca defenderam interesses próprios, tampouco receberam nenhum tipo de remuneração por seu trabalho.

Pretendemos continuar na mesma linha de trabalho que já rendeu muitos frutos para a categoria, pois mudanças muitas vezes acabam com uma entidade.

Como a responsabilidade é grande, precisamos de seu apoio, confiança e parceria, como tem sido até hoje.

José Carlos Larocca
Presidente do Sindilav



edições anteriores »