Jan/Fev - 2018 - nº 202

Larocca representa a FecomercioSP junto à Caixa Econômica Federal

As negociações ocorreram em Brasília.

O presidente do Sindilav, José Carlos Larocca, representou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) em dezembro do ano passado, numa audiência em Brasília com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, José Eirado. Na ocasião, Larocca estava acompanhado de outros diretores da FecomercioSP e da assessoria da entidade.

A audiência foi intermediada pelo deputado federal Valter Ioshi. O tema foi a continuidade da emissão das guias da contribuição sindical urbana por parte das entidades sindicais, sem registro e sem a informação do valor exato no código de barras, para pagamento, até o ajuste tecnológico da Caixa Econômica Federal para o procedimento de registro total de guias.

Na prática, a emissão de boleto não registrado e código de barras zerado, por parte das entidades sindicais, fará com que as contribuições sindicais não registradas possam ser aceitas pela rede bancária até o dia 22 de setembro de 2018.

O Sindilav – por meio de seu presidente, José Carlos Larocca, e outros representantes da diretoria do sindicato – continua atento e sempre buscando por medidas que possam beneficiar a todos os empreendedores do Estado de São Paulo, principalmente os empresários do segmento de lavanderias.

José Carlos Larocca, acompanhado de outros diretores da FecomercioSP, em audiência com representantes da Caixa Econômica Federal

José Carlos Larocca, acompanhado de outros diretores da FecomercioSP, em audiência com representantes da Caixa Econômica Federal




 

Sindilav Notícias 202


edições anteriores »