Prêmio Global de Boas Práticas para Lavanderias Profissionais

Em 2018 o CINET – Comité International de L’Entretien du Textile – Associação Internacional de Cuidados Têxteis um grupo internacional para cuidados têxteis profissionais apresenta a segunda edição do Prêmio de Melhores Práticas Globais em Lavanderia. O programa visa estimular a implementação e demonstração de capacidade de boas práticas, melhoria dos serviços, do marketing e da qualidade do setor de cuidados têxteis profissionais. Inicialmente, as lavanderias serão avaliadas por um comitê de jurados de referência em cada país.

O Brasil participou na primeira edição com 4 lavanderias (duas comerciais e duas industriais) e teve uma delas em destaque, a Klarind Higienização e Locação Têxtil, lavanderia hoteleira de Pinhais no Paraná que representou o Brasil apresentando seu negócio para uma banca de juízes internacional durante o evento de premiação na Texcare 2016. Um grande orgulho para nosso país. Você e sua lavanderia pode ser o próximo, basta se inscrever agora para o Prêmio.

BENEFÍCIOS PARA QUEM PARTICIPAR

• Divulgar sua empresa entre os cases comerciais mais extraordinários da indústria de Cuidados Têxteis Profissionais Internacional.

• Obter reconhecimento de uma audiência mundial de clientes e interessados na indústria de lavanderias.

• O GBPA18 fornecerá uma referência e uma plataforma para um novo e moderno estado da arte no negócio de Cuidados Têxteis Profissionais.

• O Global Best Practices Awards 2018 (GBPA18) será apresentado na Expo Detergo International, que acontece na Itália em outubro desse ano. Será um ponto de partida para um perfil positivo da indústria, estimulando a inovação.

Ao estimular a indústria com melhores práticas, o CINET pretende contribuir para um setor de lavanderias modernas e sustentáveis.

A mudança de demandas dos clientes pede novos serviços e modelos de negócios. Qualidade, Sustentabilidade, Conforto e funcionalidades de Alta Tecnologia são aspectos importantes para atender a essas mudanças de demanda.

GLOBAL BEST PRACTICES AWARDS 2018

Após o sucesso da 1ª Edição em 2016, o CINET organiza o segundo Programa de Prêmios de Melhores Práticas Globais 2018.

• A apresentação dos Prêmios de Melhores Práticas Globais acontecerá em Milão, de 19 a 22 de outubro de 2018, em uma Cerimônia na EXPO DETERGO 2018.

• O Global Best Practices Awards é organizado pela CINET em cooperação com parceiros do projeto em todo o mundo; que incluem Revistas Especializadas, Organizadores de Feiras, Membros de Associações e Fornecedores Internacionais. Saiba quem são eles em www.cinet-online.com

Categorias de Premiação

Os Prêmios serão entregues em duas categorias; Lavanderia de Varejo/ Limpeza Têxtil e Lavanderia Industrial / Serviço Têxtil

Por categoria, são três prêmios, além dos prêmios especiais:

• Prêmio Geral de Melhores Práticas
• Prêmio de Inovação
• Prêmio de Sustentabilidade
• Prêmios Especiais; “Case Comercial Extraordinário” e “Responsabilidade Social Corporativa”.

Aguardamos sua inscrição até 1º de março, os formulários podem ser baixados em nosso site! Para mais detalhes contate nossa representante no Brasil: Maria Ramos Soares (11) 95039-0638 soares.mariaramos@gmail.com

CINET (Comité International de L’Entretien du Textile – Associação Internacional de Cuidados Têxteis) é a associação internacional (guarda-chuva) para cuidados têxteis profissionais (PTC).

Categorias de Premiação

Por categoria, são três prêmios, além dos prêmios especiais:

• Prêmio Geral de Melhores Práticas
• Prêmio de Inovação
• Prêmio de Sustentabilidade

Aguardamos sua inscrição até 1º de março, os formulários podem ser baixados em nosso site! Para mais detalhes contate nossa representante no Brasil: Maria Ramos Soares (11) 95039-0638   soares.mariaramos@gmail.com

Prêmio Global de Boas Práticas para Lavanderias Profissionais
Sindilav lança o Programa Lavanderia Social em parceria com a Prefeitura de São Paulo